quinta-feira, 15 de março de 2012

Surpresas para todos


Para começar o blog, em vez de apenas uma surpresa decidi fazer uma lista de presentes personalizados para vocês! Na minha opinião as ideias de objectos personalizados apesar de conhecidas ainda agora estão a ser lançadas e cada vez com maior diversidade por isso, deixo aqui a lista que criei:

  • Almofada
    Existem várias lojas de impressão que imprimem na fronha da almofada (normalmente com a almofada incluída também) imagens, fotografias ou até frases. Conforme a loja que escolherem poderão encontrar algumas que tenham almofadas em forma de coração ou até a almofada gigante (imagem do lado direito).A primeira fotografia foi um presente, mais para a brincadeira, que ofereci ao meu pai no aniversário dele. E a segunda é do Brasil (da loja Apaixonados) mas poderão encontrar com tamanho semelhante na loja online Cantinho das Fotos.

  • Tabuleiro de cozinha
    Achei estes tabuleiros do  Cantinho das Fotos muito criativos e para casais que já vivem juntos, acho que nada melhor do que ser dado com uma foto do casal, juntamente com um belo pequeno almoço! Poderá ser algo interessante para o início de um dia importante (como o aniversário do companheiro(a) ou até para o aniversário de namoro), onde poderão juntar umas flores ou uma carta e um pequeno-almoço mais caprichado!

  • Porta-chaves
    Encontram-se também na maior parte das lojas (com formas circulares, quadradas ou em forma coração) e a um preço muito acessível. Eu fiz recentemente para o aniversário de um amigo e aconselho, acho que ficou mesmo simples e bonito!
    A imagem é de uma impressão de um porta-chaves coração, do  Cantinho das Fotos.

  • Caneca mágica
    Penso que este presente não é algo muito conhecido mas adorei mesmo e acho que também vão gostar.
    A caneca mágica (fotografias do 
    Cantinho das Fotos)aparenta ser uma caneca preta normal, mas enganam-se! Com o calor de uma bebida ou ao pôr no microondas, começa a aparecer a fotografia ou mensagem escolhida, na caneca (como podem ver na imagem). Achei um presente incrível para amigos, namorados ou família e é esta a versatilidade dos objectos personalizados, serve para toda a gente!

  • Relógio
    Os relógios, na minha opinião, são um presente sempre na moda por ser um
     acessório usado diariamente por milhões de pessoas. Existem personalizados em vários materiais como em tela, madeira ou vidro e podem ser de pulso ou parede.
    Há uns anos comprei um, que podem ver do lado direito, e aconselho! Os outros dois relógios são do 
    Cantinho das Fotos.



  • Puzzle
    Para aqueles que gostam de quebra-cabeças recomendo o puzzle personalizado. Será divertido de o entregar todo desmontado (e sem mostrar qual é a imagem que têm
    de montar) para que a outra pessoa tenha a surpresa de ver a fotografia ou mensagem
    pessoal que escolheram!
    Com a criatividade de cada um, para quem achar simples entregar apenas algo
    material, poderão entregar uma peça por dia e de diversas maneiras diferentes  (através de amigos, escondido em casa, com jogos, no trabalho, etc).
    Deixo aqui o que dei ao meu namorado no inicio do nosso namoro!

  • Caneta
    Trago aqui algo do Cantinho das Fotos muito simples mas simplesmente inovador. Vejam por vocês.


  • Toalha
    Adorei esta dica de impressão por isso espero que gostem como eu! Algo simples mas que dará outra vida na nossa casa e que pelo menos eu, nunca tinha visto!
    Fotografia do  Cantinho das Fotos.

  • Outros
    Em qualquer loja de impressão de objectos podemos encontrar os mais conhecidos presentes personalizados. Desde canecas e camisolas a telas com diversos tamanhos e estruturas. Conhecidos mas sempre indicados oferecer.
    Fotografia da Daluz Brindes, que achei muito bonita.


Em breve farei publicidade a algumas lojas onde já imprimi algumas das coisas que mostro aqui e assim poderão ter acesso aos preços. E agradeço à "Cantinho das Fotos - Prendas personalizadas" (http://www.cantinhodasfotos.com) e à DALUZ BRINDESque ambos se dispuseram a deixar-me colocar aqui exemplos das suas encomendas.

Como encontrei variados objectos que nunca tinha antes visto e que achei super criativos, farei uma segunda postagem com o mesmo tema, não por agora, está ainda sem data prevista, por isso acompanhem o blog se quiserem saber mais!

Espero que tenham gostado, escrevam a dar a vossa opinião!
Surpreendam-se :)

3 comentários:

  1. Surpresas muito bonitas x)
    principalmente a do puzzle !!
    beijinho e obrigado pela prenda x)

    ResponderEliminar
  2. são, não são? como sabes, graças às lojas que colaboraram consegui mostrar todas estas surpresas, espero que toda a gente goste como tu!

    Claro que tinhas de dizer que a melhor era o puzzle :P Mas ainda bem que gostaste que pusesse aqui!
    beijoss <3

    ResponderEliminar
  3. A Fábrica de Presentes produz canecas mágicas e personalizáveis ao gosto do cliente.

    Acessem nosso site para ver mais.

    A FÁBRICA DE PRESENTES (www.afabricadepresentes.com.br)

    ResponderEliminar