segunda-feira, 28 de maio de 2012

Especial Sorteio- Emilly Vitti



Esta história vem da parte da Emilly e este é o seu começo romântico com o namorado Bruno!  Vejam só:
"Nos conhecemos em um mal momento. A minha tia faz seguros de casa, carro e o pai e a mãe dele eram segurados da minha tia, mas até então eu não conhecia eles. Até que, um dia o pai dele morreu em um acidente na estrada, o pai dele era caminhoneiro. Minha tia ficou super triste e partilhou comigo que o marido de uma amiga dela havia morrido e que tinha deixado apenas um filho de 19 anos e que ele ainda fazia faculdade em outra cidade.
Como naquela época nós tinhamos um grupinho de oração eu disse à minha tia que ela podia chamar a Nilza e o Bruno para participarem de um grupo nosso e assim, quem sabe, isso ajudaria a confortar mais rápido o coração deles. No dia do grupo apenas a mãe dele foi pq ele estava na outra cidade estudando. A mãe dele, Nilza, me amou quando me viu e ainda disse: "OLHA QUE BELEZINHA A EMILLY PRO BRUNO!!". Lembro direitinho. Aí a minha tia e a mãe dele queria de todo jeito que nós nos conhecessemos. Até que um dia, nós nos encontramos na casa dele, sério... foi amor à primeira vista. Nos conhecemos no dia 23 de setembro de 2009. Mas quando chegou no dia 17 de dezembro, um dia antes do meu aniversário, ele começou a namorar com outra menina. Aí foi o fim pra mim neh. Mas como eu sou uma pessoa muito religiosa eu apenas rezava e pedia à Deus que se fosse da vontade DELE que permitisse que nós ficássemos junto sem eu interferir de forma grotesca no namoro deles, mesmo eu o amando tanto.

Só sei que minhas orações resolveram, e muuuuito. Pois no dia 30 de Abril de 2010 ele voltou de Viçosa (700 km de onde eu moro) só pra poder conversar comigo pra dizer que tinha largado da outra e tudo o que sentia... Nossa Deus agiu e muito em nossas vidas. Começamos a namorar dia 30 de maio de 2010 e nesse mês fará dois anos de namoro. Por incrível que pareça, nós nos amamos a cada dia mais, e não temos brigas... Sempre deixamos o amor de Deus e o que um tem pelo outro reinar para que nada nem ninguém possa nos prejudicar.
Quantas vezes choramos de tanto amar na frente um do outro. Sério, a gente chora por amar o outro. É um amor que eu sou muuuuuito grata á Deus.
Ele me respeita suuper. Ele faz tudo por mim. Ele é super maduro. Quantas loucura eles já fez por mim. Como disse, quando ele fazia faculdade ele morava super distante de mim.

Teve um dia que ele disse que estava com problema no celular e que  a operadora dele disse que teria que ficar com o celular desligado para resolver o problema, e que, no dia seguinte ele me ligaria...E realmente ele me ligou no dia seguinte de manhã, aí nós ficamos um tempo conversando e ele perguntou onde eu estava eu disse que estava na aula de reforço de matemética na minha escola, e beleza , desligmaos o celular. Quando eu estava saindo ele apareceu atrás de mim e tapou meus olhos, e eu pensei que fosse minha amiga, mas não era, era ele mesmo. Na boa, eu fiquei em estado de choque, pq eu NUUUUUUNCA imaginava que ele fosse fazer essa loucura de sair de Viçosa a 700 km de distância só para me ver.
Nós já fazemos planos para o futuro, queremos casar, ter a nossa casinha, e ter uma família... É difícil de contar em poucas palavras nossa história e o que há entre nós. Muitos de nossos amigos falam que nós parecemos casalzinho de filme... hishis.
Ele é super romântico como vc pôde ver na surpresa que lhe enviei e na carta que ele escreveu... 
Seria ótimo se eu ganhasse esse prêmio pois como faremos 2 anos de namoro dia 30 de maio eu já posso ter esse lindo e maravilhoso presente para presenteá-lo.É essa a nossa história Raquel!"


 

Emilly, já sabe que eu adoro a vossa relação super romântica, sempre cheia de mimos e agora adorei também conhecer a vossa história desde o início!
Infelizmente não foi um começo perfeito mas ficaram juntos, apesar da distância na altura, já têm planos para o futuro e são muito felizes! Por isso já é tudo de bom e muitos parabéns!!
Obrigada pela sua participação e espero continuar a ver as suas surpresas lindas vindas do Brasil!

Beijinhos grandes e continuem a acompanhar estas belas histórias românticas!*

2 comentários:

  1. Obrigada Raquel... E pode ter certeza que manterei sempre atualizadas das minhas surpresas. Quarta-feira é o dia da entrega do outro presente... Saushaushua Logo mais trago para você!!!

    ResponderEliminar
  2. Não tem de agradecer!
    E ficamos todos ansiosamente à espera dessas novidades!
    Beijinhoss

    ResponderEliminar