quinta-feira, 24 de maio de 2012

Especial Sorteio- Fátima Mota


Trago-vos a história romântica vencedora do nosso concurso, onde os protagonistas são Fátima Mota e Filipe Sá!
Deixo-vos com parte das lindas palavras da Fátima:

"O local onde eu e o Filipe nos conhecemos não foi o mais "apropriado" para uma história romântica mas foi sem dúvida um início diferente!
Já há umas semanas que eu andava a fazer fisioterapia numa clínica e um dia entrou um rapaz novo para a minha hora, como óbvio, para fazer uma série de tratamentos. Como os pacientes ficam em cabines juntas umas ás outras acabamos por ouvir tudo o que é dito então, simplesmente sem querer, comecei a conhecer indirectamente a vida do Filipe, o seu humor, a sua simpatia, o que fazia diariamente, entre muitas outras coisas..

Como nós tínhamos, ou pelo menos parecia pelo que eu ouvia, características muito parecidas da nossa personalidade (ambos sempre animados e muito faladores!), os fisioterapeutas decidiram pôr-nos mesmo na cabine ao lado um do outro. E assim aconteceu...um dia ele começou a falar comigo, só com uma simples parede a separar-nos, sem nos vermos, simplesmente começamos a conversar do porquê de ali estarmos.
Por mais absurdo que possa ser, naquele dia só consegui pensar nele. Parecia que o conhecia à muito tempo e senti que houve ali qualquer química na nossa conversa...o meu dia simplesmente tornou-se mais alegre! 

Acabei por descobrir que os terapeutas estiveram atentos à nossa conversa e daí em diante, todos os dias começaram a pôr-nos nas exactas cabines em que estávamos da primeira vez que falamos. A partir daí, a cada dia que passava havia mais cumplicidade, olhares quando saíamos das cabines, um olá através da parede sempre que a última pessoa chegava ao tratamento, era diferente mas maravilhoso. Agora penso que foram sem dúvida uns dos melhores tempos da minha vida!

Continuando..falávamos de tudo, mesmo sabendo que todos nos ouviam e falavam de nós. Começaram a especular que nos estávamos a apaixonar, eu negava sempre mas a verdade é que começou a acontecer. Acordava todos os dias à espera daquela hora, com vontade de o ver e vontade de falar com ele e num desses dias normais, estávamos a falar de como tinha sido cansativo o nosso dia e ele, do nada, disse: "Aceitas tomar um café comigo quando o tratamento acabar? Para relaxar!" e foi aí que tudo realmente começou!
Para não me alongar mais (apesar de adorar relembrar e contar a nossa história a toda a gente!!), nessa nossa primeira vez a falar cara-a-cara (muito nervosos os dois!!), acabamos por nos beijar e finalizamos o encontro a trocar os nossos números! A partir daí foram só mensagens, saídas e ver até onde isto tudo ia!

Hoje, somos os dois felizes, passado uma ano e meio cheio de paixão =)
A cada dia que passa o amor aumenta, surpreendemo-nos e conhecemo-nos cada vez melhor e claro, 
Raquel, espero que tenha gostado da minha história porque ganhar esse álbum digital ia ser sem dúvida, uma excelente surpresa!
Já agora, caso ganhe a postagem no blog, deixo a minha pequena dedicatória :P Amo-te muito Filipe e obrigada por existires e por Nós existirmos, para poder partilhar a nossa linda história com todo o mundo!"



Fátima, eu fiquei encantada com a sua história, muitos parabéns pela relação e desejo-vos as maiores felicidades e tudo do melhor!
Obrigada pela sua participação, pelo email que me enviou e claro, por partilhar esses seus momentos tão bonitos, connosco. Um grande beijo!

Até à próxima postagem, fiquem atentos às restantes histórias TOP 5 e SURPREENDAM-SE!*

Sem comentários:

Enviar um comentário