terça-feira, 29 de maio de 2012

Especial Sorteio- Maria Regina


Vejam esta linda história de mais uma participante do Sorteio, Maria Regina e o seu amor Wellton!

"Raquel, esse é apenas um trecho muito, mais muito mesmo simplificado de uma singela história de amor.

A minha história de Amor.

As coisas inscritas abaixo é apenas um resumo de tudo o que já aconteceu...porque no meio de tudo que escrevi, várias coisas aconteceram...mas é difícil conseguir escrever tudo em poucas palavras.


Moro em Teresópolis - Rio de Janeiro e Wellton (meu namorado) mora em João Pessoa – Paraíba. Cerca de 2.350 Km de distância. Vários dias de carro/ônibus, ou 3 horas somente de avião, fora o trecho térreo.
Nos conhecemos a um ano atrás (esse mês de Maio/2012 está fazendo um ano que nos conhecemos...)

Há um ano atrás via ao meu antigo trabalho conheci o homem da minha vida, mais nem eu sabia! O mais interessante é que não era para eu conhece-lo. Realmente foi o destino que nos guiou, por algum motivo!
Estava trabalhando naquela tarde normalmente, quando chamei por uma espécie de “MSN” um colega de trabalho da filial que a empresa tinha em João Pessoa PB. Quando chamei esse colega, não era ele que estava no computador dele... Era o Wellton,
E foi ai que tudo começou...

Fiquei super sem graça, porque falei como se estive-se falando com a outra pessoa, até que o Wellton falou que não era  a pessoa que eu estava procurando que estava lá, que na verdade era ele.  Ele estava utilizando o computador da outra pessoa naquele dia.
Com toda gentileza ele ainda perguntou se ele podia me ajudar e tal e finalizamos a conversa.
No dia seguinte, mto sem graça... Encaminhei um email para ele pedindo desculpas e tal...E ele me respondeu dizendo que tudo bem, e encaminhando o MSN dele caso eu me interessa-se em adicioná-lo.
Foi ai que REALMENTE tudo começou...

Achei mto estranho ele me mandando o MSN dele, mais mesmo assim adicionei ele, e ele me aceitou...Começamos então  a conversar... Sem nada sério...
Depois de umas semanas começamos a marcar horário p/ entrar no msn e cada vez que eu conversava com ele mais eu me interessava por ele... mais, eu via que ele não...ele não tinha o mesmo interesse...
Até que um dia, eu pedi o telefone dele, disse que queria ouvir a voz dele, que estava muito curiosa...
Ele achou “punk” (Rs foi assim que ele disse) eu de tão longe ligar pra ele e gastar dinheiro e tal... E não me deu...
Falava sempre pra ele que EU QUERIA MTOOO ouvir a voz dele...Passei semanas tentando com ele o telefone dele, até que por algum motivo, ele finalmente cedeu e me deu o número dele...Nesse mesmo dia eu ouvi a voz dele pela primeira vez pelo MSN mesmo... (tenho a gravação até hoje)
Depois comprei um chip da Oi, que era a operadora dele, mais o pacote que eu fiz, só dava para falar 15 minutos por dia...E eu fazia questão de ligar p/ ele todos os dias por apenas 15 minutos...Depois ele começou a mostrar intere-se e me chamou p/ comprarmos chips da TIM, porque tinha promoção boa mais..........No qual não pega na minha casa, mais mesmo assim compramos... eu tinha que ir pro portão, (rsrs) para falar com ele, quando estava chovendo não dava p/ falar porque não dava pra eu ficar do lado de fora de casa... (rsrs) era a maior luta...

No dia dos namorados, eu enviei escondido dele um presente surpresa. Consegui na empresa o endereço dele, e enviei para ele o nosso filho LUCAS (Em uma de nossas conversas falei p/ ele que eu queria ter um cachorro chamado Lucas, e de brincadeira perguntei a ele se um dia agente fica-se juntos ele me deixava ter um cachorro chamado Lucas e ele deixou).
Enviei então um cachorrinho de pelúcia e uma xícara personalizada... ELE AMOU!! Depois, eu enviei de presente um cartão gigante p/ ele...E foi ai que em 12 de agosto de 2011 ELE ME PEDIU EM NAMORO por telefone...
Eu perguntei p/ ele se aquele era um pedido oficial... Ele disse que sim! E eu disse então que eu aceitava!!

Depois disso muitas coisas aconteceram, eu sai da empresa onde trabalhava, quase desistimos de nos encontrar...E em Dezembro de 2011 foi a primeira vez que nos vimos...
Eu passei com ele 12 dias inesquecíveis em João Pessoa PB...Desde então, ele já veio em Teresópolis, já conheceu as coisas por aqui...E a cada dia que passa, mais coisas acontecem...

E mais o meu Amor por ele aumenta..."

Esta é sem dúvida uma bela história de amor que prova que tudo é possível e que o verdadeiro amor pode superar qualquer coisa. Fico mesmo feliz por saber que ainda existem assim "contos de fada" e que vocês se encontram juntos e felizes!
Muito obrigada por ter participado e por partilhar este início da vossa relação connosco e muitas felicidades para os dois!

Última história deste fantástico TOP 5, já amanhã, não percam!*

Sem comentários:

Enviar um comentário