quarta-feira, 30 de maio de 2012

Especial Sorteio- Talita Calixto


Olá a todos!
Trago a última história romântica do top 5 do primeiro sorteio do blog e é da Talita e do Rafael! Quero desde já agradecer à Talita pelo participação criativa que teve e pelo acompanhamento das falas com as lindas fotografias! Adorei mesmo!
Deliciem-se com esta história:
"Bem vamos lá vou te contar a minha historia de amor o meu conto de fadas !!! Vou contar em 3º pessoa para que você possa ver os dois lados da história ! 



Se conheceram há nove anos na igreja! Rafael tinha 14 anos e a Talita 9 anos, cresceram juntos pois a maior parte do tempo a Talita passava na casa do Rafael por causa da irmã dele e amiga dela (Veronica-madrinha), e a outra parte passavam na igreja (Batista Independente do Pq das Nações - local da cerimônia religiosa).

Convivem nos mesmos ambientes, por conta das atividades que exercem e participam na igreja, entre uma delas esteve o início das células (Grupos que se reúnem nas casas dos membros em que fazem um culto semanal ali). Rafael era o líder de uma destas células que era na casa da Thais ( madrinha), como era caminho a casa da Talita ele passava lá para irem juntos e depois a trazia, também começou a frequentar a casa dela por conta do irmão dela ( Felipe - padrinho) que é amigo dele, nestas idas e vindas se aproximaram.

O pedido de namoro... Bem não houve um pedido de namoro (rs), vou explicar, houve a festa do caldo na igreja, os jovens após a festa saíram deixando cada um em sua casa, a última a ser deixada foi Talita pelo Rafael, nas formalidades do dia-a-dia a frase de sempre : (Ele) Seu irmão ta ai? (Ela) Vou ver. Após descer e ver que não está, sobe e o - notifica. Como de costume despedem-se com a Paz do Senhor e um beijo no rosto, mas quando ela se virou ele a puxou e a beijou!!! Se ela negou? Hmm Não!

Foto do dia da festa do caldo 
Observação: Nesta foto ainda não estavam juntos.








(Palavras do noivo:
 Não sei por que fiz aquilo só me deu um estralo puxei e beijei, depois desci para casa pensando: "O que foi que eu fiz?" Cheguei em casa e contei para Raquel (irmã-madrinha) ela deu risada e me respondeu: "Isso é normal Rafael!" O problema não foi o beijo foi que a Talita era como uma irmã para mim.
 Palavras da noiva: Lembro que quando eu desci depois do beijo tomei banho e me deitei na cama, e comecei a rir! Sim a rir! Porque 1 semana antes duas noites seguidas sonhei que estava namorando o Rafael.
No 1ª sonho estavamos sobre a tiras do pai dele (O pai dele faz tapete) Eu, Rafael e o Erick (irmão do Rafael - Padrinho) e ele me beijava e acordei.
No 2º sonho Estavamos na igreja eu e Rafael abraçados no meio de todos e tava tendo algum evento e a nossa Pastora (Ivone) falava em tom de brincadeira que nós tinhamos que conversar , porque não tinhamos ainda contado para ela sobre o namoro.)
 Durante essa semana foi muito engraçado porque não contei para ninguém dos sonhos, fui na casa da minha amiga (Tainá) e nos conversando quando do nada ela vira e falava: Talita você vai namorar com o Rafael, eu olhei para ela e disse: Você ta doida?! Não tem nada a vê, mas fiquei pensando naquilo por causa dos sonhos que havia tido, logo depois teve uma festividade na igreja em que o Rafael tocou violão e eu cantei, no outro dia minha outra amiga (Stefane-madrinha) me disse que a mãe dela enquanto o Rafa tocava e eu cantava disse para ela que eu e ele combinavamos. Apenas ri sem entender o que estava acontecendo aquela semana. Fui no outro dia para casa Thais e a mãe dela me perguntou porque eu não namorava com o Rafael? Fiquei surpresa por tudo está acontecendo na mesma semana e pessoas que não tiveram contato fazerem os mesmos comentários foi até estranho. Após 1 semana ele me beijou na hora que ele me puxou e beijou não tive reação.

Com 1 semana de namoro Rafael teve pedras nos rins ficou muito mal logo após ele melhorar Talita teve anemia e hemorragia que a levou a ficar internada. No dia 23/07/2009 Dois dias antes de completar 1 mês de namoro (completam em 25/07) quando Talita saiu do hospital Rafael lhe entregou a aliança de namoro

Talita apos voltar do hospital GORDA rssr de tanta medicação depois ela emagreceu denovo ! UFA!

No mês que fariam 1 ano (Julho/2010) terminaram, mas depois de quase 4 meses voltaram.





Com 1 ano e 9 meses juntos noivaram (23/04/2011)

E agora estão rumo ao Casamento que se Deus quiser e o R$ ajudar (rsrs) Será Este Ano !
 
Bem Raquel este é meu conto de fadas ! Espero que goste e que eu ganhe né rsrs"

Obrigada mais uma vez pela sua participação, e os meus parabéns pela relação!
Superou muitos obstáculos e uniram-se ainda mais e isto vê-se em tudo aquilo que contou e que agora todos podem presenciar! E aproveito para a felicitar pelo noivado, vai ser tudo perfeito de certeza!!
Agradeço também pelo seu email e deixo um beijo grande!

Agradeço a TODOS pela participação neste sorteio, todas as histórias foram fantásticas, adorei cada uma delas e se pudesse dava o prémio a todos vocês!!
Beijinhos e aguardem por mais surpresas novas!

Sem comentários:

Enviar um comentário