sábado, 12 de maio de 2012

Pequenos mimos


Hoje trago-vos mais uma surpresa que a Emilly me enviou do Brasil!
Gostei muito do email dela e deixo-vos a mensagem desta postagem: Não há nada melhor e mais romântico do que surpreendermos a outra pessoa com um pequeno mimo!

As palavras que recebi, especialmente para as nossas leitoras:
"Então, mulheres, apaixonadas, curtam cada instante com seu parceiro, tenha certeza que é essa pessoa que divide os melhores momentos com você, é essa pessoa que te supera quando você está em crise, é essa pessoa que te dá abrigo, aconchego, segurança quando você mais se sente só. Não deixem que a rotina tome conta da vida de vocês, não permitam que as mesmas frases, as mesmas ações, os mesmos lugares se repitam. Inovação, Superação, Surpresa...

isso sim é coragem. Já assistiram o filme "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" do Adam Sandler? Ele aprende a conquistar sua esposa a cada dia por conta de um problema com perca de memória que ela tem. Isso não é lindo? Façamos isso.
Eu e meu namorado sempre mantemos isso. Esses dias eu estava na aula de informática e ele pediu para a secretária do curso me entregar um bilhete e uma rosa no meio da aula. A moça entregou, todos bateram palmas, tiraram sarro da minha cara, acharam lindo, e eu amei, é claro.
Eu sempre faço alguns Origami para ele também. Ele adora, taí uma boa dica que não gasta dinheiro."

Muito obrigada mais uma vez Emilly, por partilhar mais uma surpresa e também por estas palavras lindas, de certeza que todos vão gostar da sua opincião como eu!
Aqui têm as fotos da rosa e do bilhete que o namorado lhe ofereceu de surpresa, e que ela decidiu partilhar connosco:






Obrigada mais uma vez e muitas felicidades para os dois!
Beijinhos e continuem a partilhar as vossas surpresas lindas aqui no blog!!

3 comentários:

  1. Gostei imenso :)
    Está muito bonito
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Fico mais uma vez muito agradecida por ter postado mais um de nossos mimos. E espero que as outras apaixonadas e apaixonados possam levar essa Inovação adiante.
    Obrigada Raquel e Parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, obrigada pelo seu comentário e espero que o tenha inspirado!

    E emilly, não tem de agradecer pois as vossas surpresas são muito bonitas e de certeza que todos estão a adorar que sejam partilhadas aqui!

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar