terça-feira, 8 de maio de 2012

Viagens surpresa


Olá a todos!

Estes tempos próximos serão um bocado difíceis para mim de fazer postagens regulares mas virei aqui sempre que possa, espero que compreendam.
Hoje trago-vos um tipo de surpresa diferente com que o Lucas Oliveira presenteou a sua namorada Naya Fernanda.

Todos os meses este casal comemora o dia de aniversário da relação e o Lucas costuma muitas vezes levá-la a  lugares diferentes e incríveis para poderem disfrutar das paisagens, nadar com tartarugas, ver os caranguejos, assistir a esplendorosos pôr-do-sol e claro, namorar MUITO!

"Todos esses lugares são em Arraial do Cabo - RJ - Brasil. 
Quando fomos para casa ele preparou um almoço para nós dois. Eu achei super fofo da parte dele me levar a esses lugares lindos que eu nem imaginava em ir e super romântico também!
Estamos planejando algumas idas para mais lugares assim, e pode deixar que conto para você como foi!
Estes foram finais de semana lindos e simplesmente incríveis!"- diz a Naya. 
Devem ter sido fantásticas estas experiências e até fiquei com inveja! E ter um homem que goste de surpreender assim com saídas românticas e inesperadas, é fantástico, parabéns!

Porque gostei muito de saber que ainda há casais que procuram sempre coisas diferentes para nunca cair na rotina, e porque adoro viajar e sair a sítios novos, vou deixar-vos uma dica que pretendo fazer há já algum tempo e espero que esteja para breve!
A dica que vos deixo é de fazerem a semana de viajar! Gostam da ideia de poderem ser turistas na vossa própria cidade e não gastarem dinheiro em viagens? Então pesquisem na Internet locais bonitos e diferentes a que nunca tenham ido e para ser mais criativo podem oferecer uns bilhetes de avião personalizados com direcção desconhecida ou se preferirem que a outra pessoa possa também escolher, que tal darem uma caixinha cheia de fotografias de muitos locais e o(a) namorado(a) pode assim escolher sete, um destino para cada dia?
Para quem não tem muito tempo pode fazer antes durante um mês e utilizar apenas o fim-se-semana e será na mesma uma saída da rotina e um tempo para poderem namorar, longe de tudo e todos!

Espero que gostem desta ideia e a ponham em prática e deixo-vos agora com as fotografias lindas que me foram enviadas de uma maratona de visitas a praias lindíssimas, durante os finais de alguns meses!











Deixem o vosso comentário sobre a dica de hoje e até ao próximo post!
Um beijinho!

5 comentários:

  1. Que dica fantástica :)
    Não percebo onde voce arranja essas dicas :P
    Muito originais e bonitas
    Gostei imenso da ideia, realmente uma viagem fica muito mais especial quando temos a nossa alma gemea ao nosso lado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada. Nem eu sei, eu gosto muito de pensar em formas de surpreender e acabo por me inspirar e espero que as minhas ideias acabem por ajudar muita gente :P
    Concordo consigo, obrigada pelo comentário. Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma pessoa muuuito caseira e ás vezes, isso acaba caindo na rotina como vcs tanto falam... Na minha cidade, aqui em Poços de Caldas,Minhas Gerais- Brasil tem pontos turísticos liiiiindos e muitos deles eu ainda nem conheço.
    Vou tentar conhecê-los agora, com o meu amor!!! Sahushaushua

    ResponderEliminar
  4. Ola Emilly !
    Digo por experiência própria, estar em casa é muito bom mas experimente mesmo tirar uns tempos românticos em sítios diferentes, vai ver como é fantástico e relaxante!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. só hoje vi que sai aqui no blog... andamos visitando mais alguns lugares assim... aiai obrigada e super indico viagens a dois, afinal conhecer lugares novos ao lado do nosso amor é muito bom!!

    ResponderEliminar