quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Cartão gigante" para o namorado




 
Olá leitores!















Infelizmente nunca mais tive tempo de "repor" a minha atividade aqui no blog mas decidi vir postar as prendinhas e surpresas que me foram enviado no último ano e que eu conseguir ter tempo e peço desculpa por não as ter colocado antes!  Vou tentar mostrar-vos todas as que me foram enviadas e ainda dar umas dicas de prendas e surpresas que eu mesma fiz ao longo do ano, e se conseguir passar de novo a dar conselhos aqui todos os dias ou semanas e não só através do email (mas podem continuar a contactar-me pelo email!). 

E agradeço a vossa dedicação e confiança para continuarem a vir pedir ajuda e seguirem as minhas dicas porque isto é o que não me falta e por agora ainda há muita muita criatividade para todos !!






































Este presente que vos trago é realmente uma prova disso. A Talyta estava sem tempo e poucas ideias (pois tinha preparado antes outra surpresa que depois vos trarei) e veio pedir ajuda para não deixar passar o dia de um ano de namoro em branco que por estarem muitas datas importantes sobrepostas e só puderam comemorar mais tarde (ao qual ela também fez uma festa em grande que também tive o prazer de receber!) e decidi falar-lhe de uma ideia "O cartão gigante". Pode ser adaptado para qualquer altura, é rápido e fácil e pode ser feito em casa sem custos, com muitos tipos de personalizações para todos os gostos.


Esta ideia consiste em fazer um cartão/postal em ponto grande, a Talyta utilizou duas cartolinas (cartoplex) uma ao lado da outra e colocou no meio fita adesiva de modo a continuar a dobrar-se. Por fora personalizou com uns corações e dentro colou duas fotografias e escreveu a frase "Mesmo com este cartãozão não consigo explicar o tamanho do meu amor por você!". 


















Fiquei muito feliz por ter seguido o meu conselho e acredite que ficou muito bem para quem não teve tempo!
Outras ideias que deixo são para deixarem dedicatórias, montagens, enfeites, imagens, etc.
Deixo aqui mais umas imagens de inspiração e espero que tenham gostado!


















     Se o autor de alguma destas fotografias quiser que coloque o nome envie-me por favor uma mensagem para o email do blog.














Um beijo e até amanhã! 



Sem comentários:

Enviar um comentário